Autoral em Destaque

Um dos grandes problemas de quem faz música autoral em Teresina é, segundo as próprias bandas, a falta de espaço e de incentivo.

Pensando nisso, o Agenda Cultural de Teresina resolveu dar uma ajuda às bandas, com o projeto "Autoral em Destaque". O projeto, que já está no ar desde 2011, se dá da seguinte forma: a cada semana uma banda fica em destaque no nosso blog, com sua imagem na coluna lateral linkando para um post com informações sobre a banda, vídeos, fotos, contato e link para audição das músicas.

O projeto é semanal, e as bandas que já passaram são colocadas nesta página, com o link do post de cada uma.

Como participar? As bandas que quiserem participar do projeto devem mandar e-mail para contato@agendathe.com.br com o assunto "Autoral em Destaque", ou entrar em contato via twitter/facebook, nos mandando um release, fotos e links para os demais materiais (vídeos, demos etc) que já tenham produzido. A escolha será feita pela equipe do Agenda Cultural. Obs: o projeto não tem data para acabar. A sucessão das bandas se dá assim que a banda que estiver ocupando o espaço completar os 7 dias propostos, ficando no espaço até que outra mande material. O projeto ainda está aberto a modificações e sugestões.

8 comentários

Gleison disse...

Acho uma boa idéia essa coluna. Tento fazer um trabalho semelhante no last.fm mostrando a musica do piauí. Organizando as tags e cadastrando os cds e musicas. Continue assim.

BLUES 13 disse...

Enviei o material do B.R 316

bad jr-b-né disse...

so assim nos musicos temos espaço ...muito boa a ideia vei...good luck at the band´s to the piaui therezin.

gildete disse...

POR ANDA ANDA FRANK FARIAS? GOSTARIA DE REVÊ-LO NO PALCO.

gildete disse...

POR ANDA ANDA FRANK FARIAS? GOSTARIA DE REVÊ-LO NO PALCO.

Bárbara Dayanna disse...

Uma banda muito massa é a Flores Radioativas, tem ae uma galera q sabe de có a letra deles, inclusive eu !^^
Muito legal o som deles! Torcer aqui pra q eles mandem o material, quero vê-los aq!!!!

Anônimo disse...

Excelente espaço para as novas bandas autorais! Precisa de mais atualizações ;)

Anônimo disse...

Concordo! Um amigo meu, de uma banda muito boa, já enviou o material há algum tempo. E até o momento nada de atualizações

Postar um comentário