Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Projeto Autoral em Destaque - Banda Alphazema


A banda Alphazema surgiu no passar do ano de 2009 quando dois amigos (José Carlos - baixo e backing vocal e Thiago Arcângelo-guitarra e voz) resolveram fazer um projeto musical a partir de outra banda, chamada Bandaoutra, na qual tocavam com mais outros três amigos (Junior Viana - guitarras e letras, Daniel César-voz e Aldenys Nascimento-bateria). Com as entradas do baterista Wanderson Loureiro e do guitarrista Ennio Ricelli, estava definida a formação original da Alphazema.



A banda carrega nas suas veias e letras o bom e velho rock'n roll, sem medo de se molhar nas fontes do estilo alternativo ou do indie, com temas que vão do romantismo clássico entre homem/mulher a outra eterna relação: vida/morte. Atualmente a banda lançou quatro músicas autorais de divulgação: Fica um pouco (Nova Luna), Minha Armadura, Não Vivo sem Clichê e Marzinho (Canção-Partida) e já trabalha no seu primeiro EP, com previsão de lançamento pra meados de 2016.

Link para material de divulgação: http://palcomp3.com/alphazema/

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário