Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 14 de abril de 2015

Autoral em Destaque - Cidade Estéril




A teresinense Cidade Estéril iniciou suas atividades em 2015. Após desligar-se de sua antiga banda, João Pedro (vocalista) logo se empenhou neste projeto com interesse em experimentar as diversas possibilidades que só o famigerado Rock proporciona. Para isso convidou companheiros antigos como Luiz Felipe (guitarrista), Jarrel (baterista), Wellington Said (baixista) e fechando o elenco, Pablo Vinícius (guitarrista).

Com influências de bandas do post-rock e lo-fi, o grupo teima em abordar, entre outros, temas nostálgicos e a problemática social em Teresina. O quinteto vem se preparando para entrar em estúdio desde o começo do ano e assim gravar o primeiro EP, cujo título, capa e outras informações serão liberadas na página oficial da banda no Facebook, Cidade Estéril.


Nova música da Cidade Estéril  filmada de forma acústica de um dos nossos ensaios.
Posted by Fellipe Portela on Sexta, 27 de março de 2015

Juntamente com a banda Doce de Sal, Cidade Estéril integra o coletivo Geração TrisTherezina com músicos, autores e artistas plásticos do Piauí. Contatos, WhatsApp e mais através do número (86) 8863-4502.



Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário