domingo, 8 de janeiro de 2012

Projeto "Autoral em Destaque"- Banda PayJones

PAYJONES, a banda surgiu em meados de 2009, idealizada pelo vocalista Juliano Bode. Inicialmente tinha como nome "Pay Day", nome este que foi substituído devido a problemas com relação a direitos autorais.

PAYJONES é uma banda formada por quatro infelizes: Juliano Bode, Aramys, Filho Frazão e Ricardo Tonante. Sem educação, nem ensino superior, muito menos partido politico, sendo que apenas um possui emprego fixo e os outros três fodam-se, apesar de dois deles serem Pais de Família. Sem pretensão nenhuma de viver dessa merda, pois sabemos muito bem, qual fundo é o buraco em que vivemos!

Bem, musicalmente não sabemos ao certo o que fazemos Punk Rock, Hardcore, Metal ou Ciranda, mais pouco importa, pois a intenção é fazer Rock N’ Roll! Com letras às vezes sem noção, cômicas, satíricas (“infelizmente não falamos de Amor, pois deixaremos as simulações de sentimentos aos verdadeiros artistas, que pretendem apenas vender CD”.) sempre buscando um sentido sério e engajado na forma na qual a sociedade toca seu destino refletindo no futuro alheio, influenciados por nos mesmos, pela política brasileira, pelos seres humanos tão generosos e amigáveis. E por fim, por este Mundo em que vivemos tão Igualitário, Pacifista e Amoroso, onde poucos terão seus rostos ornamentando o nosso belo quadro social.


INTEGRANTES E FUNÇÃO:

Juliano Bode - voz e guitarra
Ricardo Tonante - bateria
Aramys - baixo
Filho Frazão - guitarra


Página para audição: http://palcomp3.com/payjonesrockband/
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003235536701
E-mail - bandapayjones@hotmail.com


DOWNLOAD DO CD: http://www.4shared.com/rar/KX4dXPun/payjones_-_dia_de_pagamento.html

CONTATOS: (86) 9416-8746 / 9484-0180

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário