Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Autoral em Destaque - Banda Black Deep Sea


Black Deep Sea anuncia EP com o single ‘Social Skipper’

Paciência e dedicação é o resumo dos dois anos que a banda Black Deep Sea levou até gravar e lançar o primeiro single, a música ‘Social Skipper’. Formada por Waltson Felizardo, Miguel Jacob e Carlos Neto, guitarra/voz, baixo e bateria, respectivamente, a BDS é naturalmente uma banda de Metal que não se permite rotular pelos seus sub-gêneros.

O single veio acompanhado de um interessante e interativo vídeo-conceitual, inspirado na mensagem da música. A película, obra do baixista, conta com pouco mais de sete minutos de som sem monotonia, com direito a violão de aço na introdução e solo de flauta no final, ideia do produtor Ricardo Patrese.


Como o lance é ter material disponível, a Black Deep Sea preparou também um making off das gravações, mostrando a intimidade da banda e a rotina no estúdio. Social Skipper levou quase uma semana para ser finalizada. Seu clipe possui visualizações até no continente Asiático e em algumas regiões dessa nossa América do Sul. O EP, de título ainda não divulgado, terá três faixas.

Com mensagens entre fantasias e sonhos, som que varia entre a distorção e o timbre limpo de flauta, shows previstos para novembro e dezembro em Teresina e Parnaíba, capital e litoral do Piauí, a Black Deep Sea é definitivamente uma banda que pouco a pouco vai marcando seu território musical.

Link do Single: https://www.youtube.com/watch?v=VnSv1M806WU
Link Making Off: https://www.youtube.com/watch?v=eIjM5zaDFIM
Page: https://www.facebook.com/blackdeepsea

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário