Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 3 de janeiro de 2015

Projeto Autoral em Destaque - Doce de Sal


Release - Doce de Sal é a banda mais rancorosa em Teresina e a mais sincera também. Formada por Lucas, Guilherme e Valciãn, o trio acredita que está criando uma nova sonoridade denominada Axé Punk, ou seja, uma mistura desengonçada de ritmos baianos como o samba-reggae e swingueira aliados ao punk rock.

Talvez quando eles aprenderem a tocar, possam criar de fato um novo ritmo, por enquanto continuam apenas sendo uma banda que tenta a todo custo sair do lugar-comum que domina a cena musical na cidade. A banda possui uma demo intitulada Recorte, lançada em 2011, que ninguém ouviu ou conhece. E agora, a conta-gotas, lança faixas de seu primeiro disco “Quem Cresce em Terê tem o Sol como Sina”.

Três faixas podem ser facilmente escutadas no endereço soundcloud.com/doce-de-sal, são elas “Minha Casa Minha Vida” (uma homenagem ao PT, Lula e Dilma ou ao PSDB, Fernando e Aécio, fica a cargo de cada um), “[Con]Tradição” (que fere de morte a ilusão de que viver na capital é melhor que morar no interior do Piauí) e “Menina do Olho de Opala”, cujo único ponto positivo é a participação de Igor Filus, vocalista da banda curitibana Charme Chulo.


A banda possui ainda uma fanpage no facebook, a quem interessar possa, favor curtir o link https://www.facebook.com/docedesalbanda?fref=ts para acompanhar agenda de shows e futuros lançamentos. Há a suspeita de que até o dia 31 de dezembro de 2014 a quarta faixa do álbum seja lançada, então corre lá, que os meninos só são ruins, cantam e tocam mal, mas sabem muito bem o que querem com a música.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário