Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 3 de agosto de 2013

Projeto Autoral em Destaque - Banda Audioteipe

A Audioteipe é uma banda que segue a vertente do rock alternativo e tem como alicerce o rock and roll. Nascida no segundo semestre do ano de 2007 em Teresina-PI, a banda vem, desde sempre, fazendo um trabalho autoral, com uma sonoridade "primitiva", que beira o universo vintage, levando ao público a música que trata de temas existenciais.

Formado pelo quarteto "Cleyson Gomes (voz/guitarra) - Moisés Rêgo (bateria/voz) - Cássio Duarte (guitarra/voz) -Thiago Lennon (baixo/voz)", o grupo é herdeiro do rock inglês dos anos 60-80, sem abandonar - é claro - as raízes brasileiras e contemporâneas.


Depois das experiências vividas em palcos ("Teresina Capital do Rock", "Espaço Cultural Raízes", "Bar do Churú", "Spazio", "Fest Rock Dirceu", "Festival Rock Fora da Panela", "Projeto Boca da Noite: espaço 'Osório Jr.'" etc.); do contato com o público, o grupo sente a necessidade de autenticar, sedimentar, tornar sólido - num sentido profissional - o trabalho realizado pela banda, lançando no ano de 2009 a demo "Esboço para uma teoria da DEMOnstração".


Nos anos de 2010/2011 não é diferente, a banda continua realizando apresentações, mas agora fora da cidade (Festival de Inverno de Pedro II: Espaço cultural "Amor & Revolução") e até mesmo do estado (Festival "Caça-bandas" - UK Brasil PUB: Brasília-DF).

Atualmente o grupo está em estúdio gravando seu primeiro EP, com previsão para ser lançado em 2013. 

Mais informações, fotos e agenda: http://audioteipe.blogspot.com.br

INTEGRANTES E FUNÇÃO:

Cleyson Gomes - voz/guitarra
Moisés Rêgo - bateria/voz
Cássio Duarte - guitarra/voz
Thiago Lennon - baixo/voz



Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário