Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Projeto Autoral em Destaque - Banda Eufrásia


A Banda Eufrásia foi fundada no início de 2012 com o objetivo principal de disseminar seu trabalho autoral. Formada pela união de ideais e verdades de quatro amigos, buscam transportar os desejos musicais e poéticos ao público através de suas canções.

A banda segue o estilo rock alternativo, seguindo também a didática rítmica e estrutural de outros ritmos como: pop rock, jazz, brega,bossa nova, marchinha; enfim, um amálgama de estilos importantes e necessários para alcançar o propósito almejado pela banda em buscar singularidade e reconhecimento de sua obra musical.

No mesmo ano em que foi fundada participou da 18ª edição do Festival Chapada do Corisco (Chapadão) chegando à final, depois disso a banda tocou em alguns locais pela noite até parar por um certo período de criação e aperfeiçoamento das próprias canções.

Em 2013, foi iniciado o projeto de gravação do primeiro EP intitulado "Quase Sempre", participou da prévia do Festival da Juventude (realizado no parque Lagoas do Norte) promovido pela SEMJUV. E mais recentemente apresentou-se na exibição de curtas feitos pelos alunos do colégio CPI (criado por A. José - professor de Literatura), e no projeto "Praçando o Som" apoiado pela NUPEC, na UFPI. A banda agora se concentra nos últimos detalhes da gravação do EP (que em breve será lançado).

Com uma linguagem ora poética, ora psico-senti-mental, Eufrásia é a realização de desejos harmônicos, melódicos e políticos guardados em corações sedentos de arte. A união de idéias, ideais, estorias, vontades e sentimentos desmedidos. Amálgama de ritmos, compassos e métrica. Somos o prelúdio de corações em festa. Conheçam a nossa verdade, amantes da terra do sol. Conheçam o mundo de Eufrásia.

Integrantes:

André Ribeiro - (voz,violão e guitarra)
Rivanildo Silva - (voz e guitarra)
Ivis Ruan - (contrabaixo)
Filipe Augusto - (bateria)



Página para audição: https://soundcloud.com/bandaeufrasia

https://www.facebook.com/BandaEufrasia
https://twitter.com/BandaEufrasia
http://www.youtube.com/channel/UCuOkOriq8zg_iI9ayY4Gmsw
bandaeufrasia@outlook.com
bandaeufrasia@yahoo.com.br


Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário