Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Autoral em Destaque - Bia e os Becks


A pouco menos de seis meses atrás, Bia Magalhães partia para saga de criar um banda para fazer arranjos, modificações e loucuras em suas composições ainda cruas. Porém foi questão de tempo: um pouco de A Sala da Brusca, um pouco de Sapucaia e um pouco de Nara e formamos a banda mais gostosa da cidade. Uma mistura de brega, pop, rock, baião, lambada, tcnobrega, brasil, músicas e sons que transcendem a qualquer estilo musical.




Buscando inspirações sempre marcantes de bandas grandiosas como Mutantes e Beatles, músicos brasileiríssimos como Caetano e Roberto Carlos, fazendo versões ao modo becks de ser. Também fazemos montagens de músicas de banda piauienses como Eucapiau e Sapucaia. Traçamos sempre a personalidade da banda em nossa músicas, com vocal totalmente feminino criamos um estilo diferente de tudo já visto na face ao nordeste do Brasil.





INTEGRANTES E FUNÇÃO:

Bia Magalhães: Voz
Nara Karoline: backing vocal
Mário Araújo: Guitarra
Ramon Rodrigues: baixo
Rômulo Vieria: bateria
Rafael Franco: percussão


Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário