
Teresina é Pop 2012 está para começar
Após grande espera, o Teresina é Pop já está prestes a começar! Dias 01, 02 e 03 de novembro, a alça da Ponte Estaiada vai ferver a partir das 19h com as maiores bandas autorais de Teresina. São três dias de festa em um espaço com grande estrutura de som, iluminação e segurança.
Tradicionalmente, o evento ocorre durante o aniversário da cidade, mas, neste ano, por recomendação da Procuradoria do Município, em virtude do processo eleitoral, está sendo realizado em novembro.Com 11 anos de muita música, cultura e atitude, o Teresina é Pop é uma realização da Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e tem como objetivo presentear a população com shows gratuitos, bem como mostrar o talento dos artistas locais.
O dia 2/11 é cheio de novidades! A noite inicia com o animado e relaxante reggae da banda Fullreggae, seguido da banda Clínica Tobias Blues. Uma novidade no Teresina é Pop é o cantor e compositor Taiguara Bruno, grande vencedor da Categoria Não Estudante no Festival Chapadão 2012, com a música “Pra Não Falar Palavrão”. Mais uma novidade no evento é a Banda V-Road, que vem se destacando no cenário indie rock da cidade. Quem fecha a noite é a Megahertz, que já tem 25 anos de estrada e é uma das bandas mais respeitadas no cenário do metal da região.
No terceiro e último dia, o público vai poder conferir a banda de metal Skyrut, o pop rock da banda Aclive, o blues da BR-316, o reggae da Regaplanta, e mais metal com a banda Hevora. O Teresina é Pop também será de emoção. Este ano, o evento faz uma justa homenagem ao publicitário Marcos Peixoto, idealizador de vários eventos musicais como o Piauí Pop. Marcos faleceu em abril deste ano.
1 Comentário
A nota triste é o festival ter mudado de data por causa das eleições. Deveríamos ter menos eleições porque elas paralisam o país por conta de regras idiotas que não servem pra nada. Mas a prudente mudança foi razoável depois que a justiça cometeu o absurdo de obrigar a mudança nas cores do letreiro THEAMO. Paizinho ridículo esse nosso.
Postar um comentário