
Dessa forma, o estilo seria o autoral, uma vez que a dificuldade inerente à caminhada e ao prazer proporcionado pelas pequenas grandes conquistas acabam por tonar o rock autoral uma vertente do rock e não apenas uma mera nomenclatura distintiva.
O projeto Planneza vem tomando forma a mais ou menos um ano, encabeçado por Luiz Duailibe e Neto Villa-Rica, desde então o foco do projeto abrange a consolidação de raízes. Uma vez sabida a dificuldade para e alavancar uma corrente de cunho autoral independente, da vertente que ela esteja inserida, a forma encontrada para que a banda começasse a mostrar seu trabalho ao público foi produzir shows acústicos enquanto a formação definitiva era moldada.
Recentemente a banda se apresentou no Centro de Artes Boemia e teve a participação especial de Cami Rabêlo, show que serviu como uma excelente vitrine para os anseios da banda. Outra apresentação foi no programa Gira Poesia da FM universitária 96,7, onde durante a entrevista tocamos uma das nossas musicas de trabalho, “Dona Flor”.
Página para audição: http://soundcloud.com/netovilla-rica
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Planneza-%C3%89-Rock/386400868038732
1 Comentário
vamo que vamo Planneza \o/
Afinal a Planneza vive !!!
Postar um comentário