Pesquisar neste blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhmLFQgzWblBtXphbChakuYpQ6obqxgEQojHSMM1aSCSJ7sfDiQ18FYZ08meehReeJajoncFgTiL2QuoBXLlCHozB51w6xGG3DdlKWvyTA8qWPH9gTdboBfhl9Ua5HG9QkGHqtiiil-_F8/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Monobloco em Teresina - Bourbon Buffet - 18 de Novembro



Seguindo a linha de bons shows que estão acontecendo em Teresina no ano de 2011, vem aí o grupo Monobloco, que se apresenta na capital no dia 18 de novembro, no Bourbon Buffet. O show também contará com as atrações: Frennesy (CE), Theregroove (PI) e DJ´s Dudu Carioca x Gringo.

Bourbon Buffet - Av. Presidente Kennedy, 1100 - São Cristovão - Teresina - Piauí

Idealizado em 2000 pelos integrantes da banda Pedro Luís e A Parede –C.A. Ferrari,Celso Alvim, Pedro Luís, Mário Moura e Sidon Silva – o grupo carioca Monobloco surgiu após uma oficina de percussão no SESC Vila Mariana, em São Paulo. De lá para cá, nunca mais parou.

Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, a banda cresceu tanto que há alguns anos os fundadores criaram a versão Monobloco Show (são 19 integrantes), que se apresenta o ano inteiro em todo o país e no exterior, com uma média de dez shows por mês. Em 2010, o grupo completou 10 anos de carreira e lançou o CD/DVD ao vivo Monobloco 10 – uma realização da PLAP Produções em parceria com o selo MP,b Discos e a Universal Music.

Na voz dos cantores Pedro Luís, Fábio Allman, Renato Biguli, Alexandre Momo e Pedro Quental, o repertório eclético vai das marchinhas tradicionais de JoãoRoberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo forró de Luiz Gonzaga, até canções de Paralamas do Sucesso, O Rappa e Cidade Negra. Nos shows, o Monobloco leva músicas do novo DVD, como Eu Só Quero um Xodó, de Anastácia e Dominguinhos e Frevo Mulher, do Zé Ramalho, além de revisitar os sucessos Pro dia Nascer Feliz, de Cazuza; Aquele Abraço, de Gilberto Gil, entre outros. Mas a mistura inusitada não se limita apenas à variedade musical. Na bateria ela também acontece com a presença de um baixo e uma guitarra em meio aos tradicionais instrumentos de escola de samba: cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô.

2 comentários

Aryele Melo disse...

MONOBLOCO é massa demaaaaais, vamo que vamo ..
galera descontraida, alegre, catam de tudo, para a alegria de todos..

Ana S. disse...

Esse ai sim um showzaço que vale a pena ir!

Postar um comentário