Pesquisar neste blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhmLFQgzWblBtXphbChakuYpQ6obqxgEQojHSMM1aSCSJ7sfDiQ18FYZ08meehReeJajoncFgTiL2QuoBXLlCHozB51w6xGG3DdlKWvyTA8qWPH9gTdboBfhl9Ua5HG9QkGHqtiiil-_F8/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Atenção para a promoção! Quatro cortesias para o Quintal do Rock com Morfina, Kombucha e Red Scort

ENCERRADA

Estamos sorteando 4 cortesias para o Quintal do Rock com Morfina, Kombucha e Red Scort
Quintal do Rock - local na imagem - 29 de Outubro

Vencedores: Dayanne Carvalho (@daycarvalho) e Fátima Ribeiro (fatimaribeirox@gmail.com). Elas poderão levar acompanhantes.

Para participar:

Escreva no seu twitter:
Quero cortesia do @agendathe para o Quintal do Rock com Morfina, Kombucha e Red Scort. Como concorrer: http://kingo.to/RW1

É PRECISO SEGUIR O @AGENDATHE

E/OU

Comente nesta postagem, deixando nome, telefone, e-mail, e se tiver, twitter, facebook ou orkut.


Regras:

1 - Não serão permitidos dezenas de tweets repetidos ao mesmo tempo para uma mesma promoção. Isso não significa que você só poderá tuitar uma vez a cada promoção, é diferente, e esta foi a maneira que encontramos para não desvalorizar no quesito divulgação e também para não incomodar os seguidores: você só poderá tuitar exatamente o texto pedido no post, sem caracteres adicionais. Como o twitter não permite dois tweets iguais em um certo intervalo de tempo, você terá de esperar até poder tuitar de novo.
2 - No sorteio pelos comentários, é permitido postar somente um para concorrer.
3 - Forma do sorteio:
Comentários: Ao final das inscrições, faz-se o sorteio com o número de comentários postados, e depois verifica-se através de contagem qual o comentário sorteado.
Twitter: Todos os replies, com repetição, são listados e numerados com o excel. Após os nomes serem listados, faz-se o sorteio através do site random.org
4 - Só serão validados os tweets que contiverem o link da promoção.
5 - Havendo desistência manifestada, ocorrerá outro sorteio
6 - Só perfis pessoais do twitter podem participar. Perfis de empresas, bandas e outras organizações não serão listados.

São 4 cortesias, e serão realizados 2 sorteios, duas cortesia por pessoa.

6 comentários

Madalena disse...

Madalena Nascimento
madalena.eco@gmail.com
@madalena_gnr
94898199

cEreja Punk! disse...

Cássia Araújo!

@cereja_punk

kassyacobain@hotmail.com

9411-2827

dayannecarvalho disse...

dayanne carvalho
@daycarvalho
dayanne_carvalho06@hotmail.com

ana carolina disse...

Ana Carolina
lamorenacaroina1@gmail.com
(86)9999-6367.

Fátima disse...

Fátima Ribeiro

fatimaribeirox@gmail.com

(86)9433-4728

Facebook:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000070601943

Kessiane Abreu disse...

Kessiane Abreu
@kessianeabreu
kessiane@gmail.com

Postar um comentário