Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

RPM em Teresina - Villa Rio - 3 de Agosto



Após 23 anos sem gravar um álbum só de inéditas, a banda RPM retorna à ativa com seu disco Elektra. E Teresina é uma das cidades por onde passará a Elektra Tour, turnê de divulgação do disco. O show acontece no Villa Rio, no dia 3 de agosto, e está a cargo da Dinamite Produções.

Vendas on-line: http://www.ingressosky.com.br/evento/170/rpm-em-teresina

O grupo já havia se reunido há 10 anos. Mas em condições específicas, para um projeto ao vivo da MTV. "Aquele foi um projeto com começo, meio e fim. Hoje retomamos a carreira pensando em material totalmente inédito, shows com a banda em sua formação clássica de quarteto, sem participações. Voltamos ao bom e velho rock e a volta é definitiva", diz o tecladista Luiz Schiavon.

O desenho do retorno começou a se desenhar em 2008, quando foi lançado o box comemorativo de 25 anos de carreira. A Rede Globo resolveu homenageá-los no programa "Por Toda a Minha Vida", e dali para conversas sérias sobre a volta foi um pulo. "Ficamos muito emocionados com a homenagem e vimos o carinho que as pessoas tem pela banda. E em novembro de 2010 começamos a compor as músicas do novo álbum", conta Paulo Ricardo.

Em abril do ano passado fizeram alguns shows para esquentar. E finalizaram o ano com 70 apresentações pelo país, mirando nos três digitos de shows em 2012 e um DVD do registro da turnê para o segundo semestre. A promessa do baixista/vocalista é de "superprodução que demonstra mais uma vez que o RPM não deve nada às bandas lá de fora. Projeções, laser, elevadores, figurino, enfim, um show como os fãs esperam que seja: mega".

Fonte: site da banda

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário