Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Messias Medina no Boca da Noite - Clube dos Diários - 8 de Agosto



O projeto Boca da Noite apresenta, nesta quarta, 7, Messias Messina. Um músico completo, Messias é guitarrista, cantor, compositor, arranjador e produtor musical com quase 20 anos de carreira profissional. Além de suas composições autorais, ele irá presentear o público com sucessos de cantores como Lázaro do Piauí e Naeno.

Realizado semanalmente, o Boca da Noite traz shows com repertório piauiense ao Espaço Cultural Osório Júnior, no Clube dos Diários, sempre a partir das 19h, com entrada gratuita.

Amanhã, 8, ele apresenta o projeto “Nossas Canções”, que já vem sendo pensado e estruturado há algum tempo. Além de suas composições, como “Terrinha boa”, “Pra me achar e me perder”, “Saudade lá de casa”, “Canta pilão” e “Lágrimas de rio”, o objetivo do músico é gravar ou regravar obras de outros piauienses. Isso tudo sempre tocando uma mistura de xote, baião, frevo, forró com blues, rock, jazz e outros elementos da música universal.

Com influências musicais das mais diversas, Messias se inspira nas violas repentistas, na sanfona de Luís Gonzaga, nas Festas do Divino, no canto das rezadeiras e nas guitarras dos mestres Heraldo Monte, Hélio Delmiro, Joe Pass e George Benson.

Messias também é conhecido em outros estados, já tendo passado pelo Pará, São Paulo e algumas cidades do Sul do país, por onde realizou shows e ministrou aulas de guitarra, harmonia e improvisação.

O projeto Boca da Noite é uma realização da Fundação Cultural do Piauí – Fundac, através do Governo do Estado.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário