"Nada Tem Sido Fácil Tampouco Impossível" é o segundo disco do piauiense Valciãn Calixto, lançado a 17 de agosto de 2020, quando se comemora o dia do Exu Tranca Ruas, que aparece sugestivamente na capa.
Funk, Axé, Swingueira, Capoeira e Xote são algumas das sonoridades brasileiras mescladas a ritmos como Salsa e Balada no álbum.
Sendo o Brasil um país tão rico em manifestações culturais, o músico trouxe essa diversidade ao segundo disco para que as canções alcancem mais pessoas, que, mesmo morando nos lugares mais afastados do globo, estarão unidas pela musicalidade do artista.
O trabalho conta com participações especiais de Julia Barth (Rio Grande do Sul), Jotaerre (Bahia), Jeza da Pedra (Rio de Janeiro) e Juliana D Passos (Santa Catarina), abrindo pontes e conexões com o Piauí, além de misturas rítmicas e experimentações sonoras.
Tem ainda a percussão de Marciano Calixto em Deus É Bom (O Tempo Todo) e o baixo de Marlúcio Calixto em Ensinamentos da Preta Velha Vovó Maria Conga, ambos irmãos de Valciãn. Nada Tem Sido Fácil Tampouco Impossível é um naco de Brasil.
Confira o vídeo:
Seja o primeiro a comentar.
Postar um comentário