Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Arraiá dos Municípios - Teresina Shopping - 21 a 25 de Junho


O Arraiá dos Municípios acontece entre os dias 21 e 25 de junho, no estacionamento externo do Teresina Shopping. O evento homenageará Luiz Gonzaga e terá como tema “O Piauí canta Luiz Gonzaga”.

Organizado pela Federação Piauiense de Quadrilhas Juninas – FEPIQ, o Arraiá dos Municípios terá apresentações musicais e feiras que mostrarão os trabalhos dos artesãos dos municípios. Chambinho do Acordeon, João Cláudio Moreno, Gonzaga Lu e Joaquina Gonzaga de Exu/PE são as atrações confirmadas para animar a festa.

Dentro do evento, acontecerá ainda o VIII Festival Estadual de Quadrilhas Juninas, que é o festival oficial da FEPIQ. As quadrilhas classificadas em primeiro e segundo lugar representarão o Estado no Nordestão de Quadrilhas Juninas que acontecerá em julho em Campina Grande-PB e no XIII Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas em Palmas no Tocantins.

Quarta-feira (21.06)

Chambinho do Acordeon
Forró Absoluthe
Banda Toda Boa

Quinta-feira (22.06)

João Claudio Moreno
João Estilizado
Atração local a confirmar

Sexta-feira (23.06)

Forró D’Paredão
Gonzaga Lú
Donna Fulô

Sábado (24.06)

Joquinha Gonzaga – sobrinho do cantor e compositor Luís Gonzaga
Banda Rosa Xote

Domingo (25.06)

Hallyson e Forró Balada de Luxo
Clauber Mariano ( ex-vocalista do Forró Balança Neném)

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário