Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 2 de maio de 2017

Aniversário do Música para Todos - 21 a 27 de Maio



De 21 a 27 de maio uma extensa programação vai marcar os 18 anos do Projeto Música Para Todos, durante a Semana das Artes Para Todos. Estarão à disposição do público atividades como: Concertos, Exposição, Mostra de Grupos Musicais, Lançamento de livros e Bate-Papo Literário, Mesa Redonda, Cinema e muito mais. A festa vai envolver não só os mais de 3.000 alunos da instituição, entre alunos da Sede e também das 14 Escolas Municipais e Estaduais parceiras do Música Para Todos, como também, e a sociedade em geral, pois a intenção é fazer uma celebração que envolva a todos.



O Música Para Todos realizou diversas parcerias que irão estar durante a Semana de comemoração, realizando serviços assistenciais, que promovem a cidadania, conforme a relação abaixo:

SERVIÇOS PARA A SEMANA DO ANIVERSÁRIO – PROJETO MÚSICA PARA TODOS – 22 a 26 de maio

Carteiras de Trabalho – A partir de 14 anos de idade. Não necessita de responsável.

Documentação:
1ª Via: CPF, RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência ou só o Cep, caso saiba. -Todos originais.
2ª Via: Além da documentação acima citada deve, mesmo que esteja trabalhando de carteira assinada, trazer caso:
Perda total – trazer B.O e nº da Carteira podendo ser pego no INSS com o extrato do CNIS, ou na Caixa Econômica com o número do PIS.
Perda parcial – trazer a Carteira danificada para tirar a 2ª via.

Carteiras de Identidade (RG) – A partir de 0 a 17 anos de idade. Documentação: Certidão de Nascimento, Comprovante de endereço, 2 fotos 3×4 (Provavelmente fornecido pela SASC), Responsável consanguíneo. Trazer 2 Fotos 3×4 (para documentação)
Orientações Sociais (orientações sobre Bolsa Família, Passe Livre Idoso e PCDs, Municipal e Interestadual, entre outros serviços disponíveis).
Orientações sobre os benefícios eventuais da Política de Assistência Social,
Orientações sobre serviços de fortalecimento de vínculo,
Passe Livre do Idoso e PCDs: Ter 65 anos ou Laudo médico SUS/Lineu Araújo.

Documentação: RG, CPF e comprovante de endereço com cep.
A ser realizado posteriormente na Secretária Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas – Semcaspi.

Atividades na área de beleza – designer de sobrancelha
Informações sobre DENGUE e distribuição de Revistas Educativas;
Verificação da Pressão Arterial

Agradecemos a parceria com o SESI, INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO (Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí), CRAS Leste IV, MINISTÉRIO DO TRABALHO E DO EMPREGO, INSTITUTO EMBELEZE e FUNDAÇÃO VALTER ALENCAR.

As ações irão acontecer na Sede do Projeto Música Para Todos, Av Pedro Almeida, n° 145/ São Cristóvão, de 22 (segunda) a 26 (sexta) de maio, nos turnos manhã e tarde. A intenção é presentear os alunos, familiares, professores, colaboradores e a comunidade em geral, em uma grande celebração nesses 18 anos do Música Para Todos. Comemore com agente!

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário