Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Show de Humor "Se Eu Soubesse... Tinha Nem Vindo" com Moisés Loureiro - Theatro 4 de Setembro - 6 de Maio


Comediante Moisés Loureiro estreia no Theatro 4 de Setembro, em Teresina

O campeão do Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão, apresenta pela primeira vez na capital piauiense a comédia “Se eu soubesse... tinha nem vindo”.

Após vencer o quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão, o comediante Moisés Loureiro embarca para o Piauí com a comédia “Se eu soubesse... tinha nem vindo”. O solo de stand up será apresentado no dia 6 de maio, às 20h, no Theatro 4 de Setembro, em Teresina.


O cearense conquistou os votos do público de casa e da plateia do programa comandado por Fausto Silva ao levar análises de músicas brasileiras. Do reggae ao estilo “sofrência”, Moisés arrancou risadas e levou o título de revelação do humor brasileiro. O Quem Chega Lá é a maior competição de comédia da TV no país.

Publicitário por formação e comediante por vocação, Moisés apresentará seu espetáculo pela primeira vez na capital piauiense. O solo já passou por diversos estados brasileiros e parte da Europa.

Os ingressos para a comédia custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria no Theatro 4 de Setembro, no Puro Açaí, na Banca do Joel ou através do site Os Mosqueteiros.

Serviço:
Se eu soubesse... tinha nem vindo
Data: 6 de maio (Teresina) / 7 de maio (Campo Maior)
Horário: 20h
Informações: (86) 98805.1694
Assessoria de Comunicação: Renata Monte (85) 9 8601.3839

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário