Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de janeiro de 2017

Projeto "Quanto Vale O Show" - Club dos Diários - 11 de Janeiro



Nesta quarta-feira (11) inicia o projeto Quanto Vale o Show, que acontece em alternativa ao projeto Boca da Noite que está em período de recesso e retorna no mês de março. A atração que irá abrir o projeto é James Brito e Banda Baseado na Lei.

Quanto Vale O Show é um projeto cultural que recebe artistas, cantores, intérpretes, músicos compositores, espelhando a própria arte musical. As atrações se apresentam a partir das 19 horas, no Bar do Club dos Diários, com entrada franca. Os interessados em participar devem comparecer ao Theatro 4 de Setembro levando material fonográfico para realizar a inscrição.

O cantor James Brito afirma que é muito gratificante se apresentar no espaço. “Sempre sou bem acolhido e o local oferece oportunidade tanto a músicos iniciantes quanto aos consagrados. É muito importante as pessoas prestigiarem os artistas locais”, finaliza o cantor.

No show o público vai contar com uma mistura de clássicos da MPB, além de músicas autorais e nacionais ao som do rock pop, reggae, baião e soul.

James Brito diz ainda que vai fazer um show animado com músicas pedidas pelo público. A banda é composta por quatro integrantes: James, no vocal e guitarra; Rubens Tiago, vocal; João Cabeça, bateria; Cleiton, no contrabaixo, e Gabriel Sadnon, na guitarra solo.

O projeto Quanto Vale O Show ficará em exibição durante o período de tramitação em que o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual Cultura do Piauí (Secult) realiza edital de concorrência para o projeto Boca da Noite.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário