Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Espetáculo "New Time" - Theatro 4 de Setembro - 13 e 14 de Agosto



New Time se apresenta no Theatro 4 de Setembro dias 13 e 14 com novo espetáculo musical

O Theatro 4 de Setembro será mais uma vez palco para o New Time. A edição de 2016 do espetáculo musical será nos dias 13 e 14 de agosto, às 20h e 19h, respectivamente. Para este ano a promessa é novamente de muitas surpresas e uma mistura de emoções.


New Time é um show que reúne 15 cantores da capital em interpretações únicas de grandes sucessos internacionais do Pop, Rock e musicais. Nomes como Luana Campos, Flávio Moraes, Gabi Barreto, Lucas Coimbra e Matheus Targa fazem parte do elenco, que conta com muitos outros talentos.

Entre os artistas homenageados deste ano estão Michael Jackson, Queen, Elton John, Rihanna, Bruno Mars e outras referências da cultura pop de várias épocas. Para tornar o espetáculo ainda melhor, um grupo de bailarinos interage com os cantores nas coreografias montadas por José Nascimento, do Balé da Cidade.

Outra parte importante para New Time é sua banda. Os jovens Garem Vilarinho, Laércio Barros, Diego Andrade e Lucas Nannini são parte do show e trazem vida às músicas. Não se pode esquecer também do figurino e maquiagem, cuidadosamente pensados pra cada momento.





"Estamos em uma rotina pesada de ensaios quase diários pra deixar tudo pronto" - revela Garem Vilarinho, que também é diretor musical do espetáculo - "é nosso quarto ano, os artistas estão mais entrosados que nunca, vai ser uma grande noite no teatro" - completa.

Desde 2013 o grupo se apresenta na cidade, com um público sempre fiel e antenado às referências do show. Em seu currículo estão apresentações no próprio Theatro de 4 Setembro, Theresina Hall, Aniversário de Teresina no Adro da Igreja São Benedito e Noé Mendes.

Para mais informações, acessar a página no New Time no Facebook (facebook.comNewTimeShow) e no Instagram (@NewTimeShow). Os ingressos já estão à venda no Sushi Express do Teresina Shopping e na loja Arcádia (Centro). Uma novidade para este ano é a venda online, através do site ingresse.com/NewTime2016.

SERVIÇO

Evento: New Time 2016
Local: Theatro 4 de Setembro
Data e hora: 13 de agosto - 20h; 14 de agosto - 19h
Ingressos: Sushi Express (Teresina Shopping); Arcádia (Centro)
Ingressos online: ingresse.com/NewTime2016
Informações: Facebook/NewTimeShow ; @NewTimeShow (Instagram)
Contato: (86) 99977-6803

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário