Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de março de 2015

Sexta Nagô - Memorial Zumbi dos Palmares - 13 de Março



A Sexta Nagô 13 será todinha do Reggae!

Nesta sexta feira 13, o Memorial Zumbi dos Palmares vai apresentar a primeira Sexta Nagô ESPECIAL REGGAE.

Após alguns meses de tentativa de articulação do Movimento Reggae de Teresina, diálogos sobre a criação de uma Associação de Reggeiros e mobilizações para a Sexta Nagô na segunda semana de Março, finalmente a massa regueira se apresentará na Casa da Cultura Negra.

O evento começa tradicionalmente às 18 horas, com o Cine Negro TELA PRETA, que nesta edição vai exibir o filme 'The Rockers' que fala um pouco sobre a origem do reggae jamaicano e sua ligação direta com o gueto, reivindicações e anseios.


Impreterivelmente às 21 horas, os amantes do reggae vão mostrar a que vieram com as melhores sequências dos DJ's Fabiano Roots, Julio Roots, Orlean DJ e Corujão Selecta. A partir das 22:30 é a Banda Rebel Music, com participação especial de Jamile Jah, que vem lá da cidade do Reggae - Timon City - apresentar as raízes dessa cultura. A noite segue até 01 da manhã com a sequência dos DJ's.

Para incrementar essa noite mais que especial de paz, amor e natureza na mente, Gabriel Noleto estará apresentando o Projeto 'Le Veg', de comidas veganas. Na Lojinha do Memorial também estarão dispostos produtos do reggae para comercialização e na Cozinha a culinária afro segue com sucesso.

Já a Sala de Instalações segue com a Exposição do 'Histórico do 8 de Março', organizado pela Coletiva Batuque Feminista e referenciando o mês de luta das mulheres.

NESTA EDIÇÃO COBRAREMOS A QUANTIA SIMBÓLICA DE 5 REAIS PARA ENTRADA NA NOITE CULTURAL. O TELA PRETA SEGUE 0800.
Sintam-se todas e todos convidadxs a prestigiar essa noite que será apenas a primeira de tantas outras que o Movimento Reggae Roots irá promover.

Confirme presença no evento : https://www.facebook.com/events/782126755204504/

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário