Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de dezembro de 2013

The Platters em Teresina - Night To Revive - Theresina Hall - CANCELADO



Rui Miranda Produções Apresenta:
Show da Banda 'The Platters' - Atração Internacional em Teresina!

Os amantes da boa música não perdem por esperar. No próximo dia 06 de dezembro, a partir das 21 horas, no THERESINA HALL (Av. Raul Lopes, 2727, Ininga), a mais nova e melhor casa de espetáculos da capital, uma noite inesquecível será concretizada. E os principais responsáveis pela concretização deste evento singular vêm de muito longe, mais especificamente, dos EUA: sim, o grupo norte-americano THE PLATTERS vem para abrilhantar, por mais uma vez, nossa capital, levando o público ao deleite através das belíssimas interpretações de algumas das mais perfeitas canções românticas já produzidas no mundo.


Quem nunca viajou, sem tirar os pés do chão, escutando músicas como “Only You”, "My Prayer", "The Great Pretender", "You’ve Got The Magic Touch", "You’ll Never Know", “Smoke Gets In Your Eyes”, estando acompanhado ou não? Pois, é. Por essas e outras que esse grupo, formado em 1953, em Los Angeles, chegou a vender mais de 50 milhões de discos em todo mundo e desde 1990, detém lugar cativo no prestigioso ‘Rock And Roll Hall Of Fame’, situado em Cleveland, Ohio, EUA.

Como se não bastasse, a voz imponente e imortal de um dos mais importantes cantores e compositores da música brasileira, Nelson Gonçalves, ganhará vida através do talento precioso do Doutor José Williams, que interpreta as canções de seu ídolo de uma maneira mais que fiel e inspirada, tecnicamente perfeita, além da Theresina Blues Band (Lado Blues) que também marcará presença trazendo o melhor desse gênero tão popular em todo mundo.

Em resumo, quem não for, com toda certeza, irá se arrepender. Essa é uma oportunidade única de enriquecimento cultural e de lazer qualificado. Venha e traga sua família! A tradição recorrente à boa música tem que ser passada adiante, e não ficar restrita apenas aos privilegiados senhores (as) que já a contemplam de longa data. Os ingressos ou mesas podem ser adquiridos na BANCA DO JOEL ou através dos números (86) 9900-8897 (86) 9526-7030 e/ou (86) 9472-3828.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário