Pesquisar neste blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhmLFQgzWblBtXphbChakuYpQ6obqxgEQojHSMM1aSCSJ7sfDiQ18FYZ08meehReeJajoncFgTiL2QuoBXLlCHozB51w6xGG3DdlKWvyTA8qWPH9gTdboBfhl9Ua5HG9QkGHqtiiil-_F8/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 2 de abril de 2013

NOTA - Inscrições para a Escola da OST




Inscrições para a Escola da Orquestra Sinfônica de Teresina iniciam segunda-feira (25)

As inscrições para Orquestra Escola iniciam na próxima segunda-feira, dia 25 de Fevereiro. Para realizar a inscrição, basta preencher a ficha disponível no Palácio da Música de Teresina, apresentar uma foto 3X4 e pagar a taxa única no valor de R$ 20,00. São oferecidas vagas para os cursos de violino, viola, violoncelo e contrabaixo, destinadas aos jovens entre 9 e 17 anos com interesse em entrar no universo da música e dos instrumentos clássicos. As aulas tem início no dia 14 de março.


As aulas ocorrerão no Palácio da Música, localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, às quintas-feiras e aos sábados. Às quintas, serão duas turmas, sendo uma das 14h às 15h30 e outra, das 15h30 às 17h. Aos sábados, as turmas serão de 8h às 9h30 e de 9h30 às 11h. Por turma, estão sendo oferecidas 15 vagas para violino, 8 vagas para viola , 10 para violoncelo e 5 vagas para contrabaixo.

A Orquestra Escola é mantida pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e foi criada em 2004, a partir da necessidade de se ter Músicos para a Orquestra Sinfônica de Teresina. Com aulas ministradas pelos próprios músicos da OST, sendo um meio, tanto de aprendizagem para as crianças, como para reconhecer o talento musical dos jovens. A Orquestra Escola oferece à população jovem, possibilidades de se tornarem profissionais da música. “Alguns dos alunos da Orquestra Escola se destacaram tanto, que hoje, além de integrarem a Orquestra Sinfônica, são professores da OE”, destaca Antônio do Desterro.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário