Pesquisar neste blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhmLFQgzWblBtXphbChakuYpQ6obqxgEQojHSMM1aSCSJ7sfDiQ18FYZ08meehReeJajoncFgTiL2QuoBXLlCHozB51w6xGG3DdlKWvyTA8qWPH9gTdboBfhl9Ua5HG9QkGHqtiiil-_F8/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Atenção para a promoção! Cinco cortesias para o Tributo a Dio na Tenda Alternativa

ENCERRADA

Estamos sorteando 5 cortesias para o Tributo a Dio na Tenda Alternativa
Tributo a Dio - Tenda Alternativa - 18 de Outubro

Vencedores: Sérgio Andrade (fb.com/sergio.ricardo.33671, Patrícia Albuquerque (pnalbuquerque@bol.com.br), Caio Fernandes ‏(@caiomorcego), Kessiane Abreu ‏(@kessianeabreu), Julliana Daniele ‏(@JullianaDaniele)


Para participar:

Escreva no seu twitter:
Quero cortesia do @agendathe para o Tributo a Dio na Tenda Alternativa. Como concorrer: http://kingo.to/1cph

É PRECISO SEGUIR O @AGENDATHE

E/OU

Comente nesta postagem, deixando nome, telefone, e-mail, e se tiver, twitter, facebook ou orkut.


Regras:

1 - Não serão permitidos dezenas de tweets repetidos ao mesmo tempo para uma mesma promoção. Isso não significa que você só poderá tuitar uma vez a cada promoção, é diferente, e esta foi a maneira que encontramos para não desvalorizar no quesito divulgação e também para não incomodar os seguidores: você só poderá tuitar exatamente o texto pedido no post, sem caracteres adicionais. Como o twitter não permite dois tweets iguais em um certo intervalo de tempo, você terá de esperar até poder tuitar de novo.
2 - No sorteio pelos comentários, é permitido postar somente um para concorrer.
3 - Forma do sorteio:
Comentários: Ao final das inscrições, faz-se o sorteio com o número de comentários postados, e depois verifica-se através de contagem qual o comentário sorteado.
Twitter: Todos os replies, com repetição, são listados e numerados com o excel. Após os nomes serem listados, faz-se o sorteio através do site random.org
4 - Só serão validados os tweets que contiverem o link da promoção.
5 - Havendo desistência manifestada, ocorrerá outro sorteio
6 - Só perfis pessoais do twitter podem participar. Perfis de empresas, bandas e outras organizações não serão listados.

São 5 cortesias, e serão realizados 5 sorteios, uma cortesia por pessoa.

3 comentários

Unknown disse...

Eu quero cortesia para o show "Tributo a Dio(Deus( - na Tenda Alternativa"
Nome: João Rodrigues de Araújo Veloso
telefone:(86) 99012743
email: joaorodriguesveloso@gmail.com
https://www.facebook.com/joao.r.veloso.7

Unknown disse...

Sérgio Andrade
(86)99529167
sergio.ssantos@hotmail.com
http://www.facebook.com/sergio.ricardo.336717

Unknown disse...

Patrícia Albuquerque
(86)99874220
pnalbuquerque@bol.com.br

Postar um comentário