Pesquisar neste blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhmLFQgzWblBtXphbChakuYpQ6obqxgEQojHSMM1aSCSJ7sfDiQ18FYZ08meehReeJajoncFgTiL2QuoBXLlCHozB51w6xGG3DdlKWvyTA8qWPH9gTdboBfhl9Ua5HG9QkGHqtiiil-_F8/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de setembro de 2012

Baile Black Soul - Boite Face Clube - 8 de Setembro



"Vamos lá, amantes da Black music, está chegando mais uma edição do baile Black soul – a festa -, no dia 08 de setembro nosso encontro está marcado na boate faceclube, a partir das 21 horas, a Dj Lais, o Dj PTK e o DJ Banha estarão comandando mais uma grande noite ao som de uma boa música.

Ingressos vendidos somente no local, por apenas 5 reais e esse ano ainda conta com uma grande novidade no baile que é a disputa de Freestyle.

O endereço é o mesmo , Avenida 19 de outubro próximo a casa do hip hop, no parque Piauí.

Você não pode perder, é um grande ponto para você que deseja fugir da mesmice da capital e curtir uma noite totalmente diferente."

Organização:

BLACK SOUL PRODUÇÕES.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário