Pesquisar neste blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhmLFQgzWblBtXphbChakuYpQ6obqxgEQojHSMM1aSCSJ7sfDiQ18FYZ08meehReeJajoncFgTiL2QuoBXLlCHozB51w6xGG3DdlKWvyTA8qWPH9gTdboBfhl9Ua5HG9QkGHqtiiil-_F8/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 5 de março de 2012

Comédia "O Gato de Madame" - Clube de Vìdeo - Casa da Cultura - 28 de Março

Nesta quarta-feira (28), a comédia “O Gato de Madame”, um longa brasileiro de 1957, co-escrita e dirigida por Agostinho Martins Pereira, será exibida às 18h30 no Clube de Vídeo. A história do preguiçoso personagem Arlindo Pinto pode ser acompanhada gratuitamente na Casa da Cultura de Teresina.

A Casa da Cultura fica localizada na Rua Rui Barbosa, N° 348, Centro, próxima à Praça Saraiva, mantida pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Ela serve de espaço para exposições em geral e também para o Clube de Vídeo de Teresina, que se propõe a sempre trazer os clássicos do cinema mundial.

“O Gato de Madame” é uma produção da Companhia Cinematográfica Vera Cruz em seus estúdios de São Bernardo do Campo, e é estrelado por Amácio Mazzaropi, que interpreta Arlindo, um engraxate que passa a ser "perseguido" por um gato que se afeiçoa a ele. Casado e pai de uma filha pequena, sua história começa quando sua esposa, que é lavadeira, o pede para que leve roupas a uma cliente num bairro rico de São Paulo.

Acaba sendo alvo de uma quadrilha de bandidos mafiosos no estilo dos filmes americanos, loucos para colocar as mãos no gato e abocanhar a recompensa que uma madame rica, dona do gato, está oferecendo. Na fuga, ele se depara com muitas confusões que incluem um encontro inusitado com D.Pedro I no museu do Ipiranga, um concurso de Miss e até uma inesperada visita a um centro espírita, onde é confundido com uma alma.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário