Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Projeto "Autoral em Destaque" - Sandro Moura

Sandro Luiz Oliveira Moura nasceu em Teresina PI, no dia 30 de novembro de 1979. Cantor e compositor começou desde cedo sua relação com a música, tendo como maior referência a sua família, onde o pai e os tios se reuniam em sua casa para tocar e cantar diversas canções. Aos 13 anos de idade, sempre presente em rodas de violão, Sandro Moura tocava e cantava com seus colegas de escola.

Iniciou a carreira interpretando canções de Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Eduardo, Marcio Greyk e outros artistas renomados da música popular brasileira.


Apresentação no Projeto Lança Piau, no Palácio da Música



Sandro Moura participou de grandes eventos no Piauí, como: Projeto Boca da Noite, Cachaça fest, Piauí Pop, Salipi, Teresina é Rock e Teresina Pop.

Em 2009 fez um cd promocional, com incursões musicais próprias, lançando em seqüência um clip que se chama “Belas Cores” o que vem a garantir uma identidade autêntica na nova música piauiense.

Página para audição: http://palcomp3.com/slom/

Contato:

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000820636783

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário