
O Clube de Vídeo apresenta nesta semana uma comédia brasileira que vai arrancar risos dos espectadores. “Vai que é Mole” (1960) será exibido nesta quarta-feira (30), às 18h30, na Casa da Cultura de Teresina, com entrada franca.
O Clube de Vídeo de Teresina se preocupa em sempre trazer os clássicos do cinema mundial. A Casa da Cultura fica localizada próxima à Praça Saraiva e é mantida pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.
“Vai que é Mole” é um filme brasileiro do gênero "Comédia Musical", dirigido por J.B. Tanko, estrelado pela dupla Grande Otelo e Ankito, com Jô Soares, Otelo Zeloni e Renata Fronzi também integrando o elenco. O número musical conta com a participação de Virgínia Lane, a grande vedete da época.
Macio, Brancura e Bolinha são três ladrões que saem da cadeia e logo são contatados pelo chefe Dureza para planejarem novos golpes. Maysa, a namorada de Brancura, quer que ele pare com a vida criminosa. As coisas ficam ainda mais complicadas quando Brancura recebe uma carta de sua tia, já falecida, dizendo que ela enviou seu filho José Maria aos seus cuidados. E o garoto precisa de bons exemplos em sua educação.
Depois que Macio e Brancura devolvem para uma dançarina, Lea, a bolsa que roubaram dela, são chamados para participarem de um programa de televisão que enaltecerá a "honestidade" dos dois, causando muita confusão, pois tanto seus comparsas como a polícia, sabem dos roubos que eles cometeram no passado. O chefe da gangue, Dureza, não fica satisfeito e toma satisfações com Brancura e Macio por abandonarem a "profissão".
Seja o primeiro a comentar.
Postar um comentário