Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Domingo Soul Samba - Bossa Nova - 4, 11, 18 e 25 de Dezembro



Com um objetivo em comum, as bandas Reunião de Bambas e SambaSoul, uniram-se ao Bossa Nova Show Bar, afim de oferecer ao domingo um programa diferente.

Devido a carência de opções, voltadas a um público mais exigente em termos de qualidade musical, ambiente agradável, somado a um excelente atendimento, as duas bandas, junto com a equipe da casa de show, trazem para as tardes de domingo o "Domingo Soul Bamba".

Com o melhor repertório de samba de Teresina: samba de raiz, samba soul, samba rock, samba enredo e partido alto, fazem do Bossa Nova Show Bar a melhor opção de entretenimento
e diversão aos domingos.

A Reunião de Bambas, formada em 2001, reúne vários nomes importantes do cenário do samba em Teresina, e desde o começo sempre se apresenta com a idéia de dar espaço e se integrar com outras bandas no palco.

A SambaSoulto é mais recente, e seus integrantes surgiram da bateria da Escola Sambão. Tiveram a idéia de juntar guitarra, baixo e bateria aos sons já conhecidos das escolas de samba, e surgiu a banda, que toca sucessos do samba nacional de um jeito próprio, diferente e dançante.

1 Comentário

Izaura Sousa disse...

Adoro pagode, tem que ter mesmo pagodão aos domingos!!!!!!

Postar um comentário