Pesquisar neste blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhmLFQgzWblBtXphbChakuYpQ6obqxgEQojHSMM1aSCSJ7sfDiQ18FYZ08meehReeJajoncFgTiL2QuoBXLlCHozB51w6xGG3DdlKWvyTA8qWPH9gTdboBfhl9Ua5HG9QkGHqtiiil-_F8/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dia do Documentário - Espaço Cultural Trilhos - 9 de Agosto



A Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas - ABD/PI e a Fundação Cultural do Estado – FUNDAC, com apoio do Ponto de Cultura e CineclubeABD/Antares, Núcleo de Produção Digital Fotógrafo José Medeiros e Ponto de Cultura Nos Trilhos do Teatro, irá realizar dia 09/08 (terça-feira) as 19h no Espaço Trilhos, situado a AV. Miguel Rosa, Centro, em Teresina-PI, evento comemorativoao “Dia do Documentário”.

"O Dia do Documentáriopretende destacar a importância desse gênero, fortalecer o seu papel junto àsociedade e estimular a sua visibilidade, bem como de resgatar a obra dosnossos documentaristas que foram esquecidos. A ABD entende que a criação dessadata comemorativa é uma forma de reunir os diversos agentes envolvidos naprodução e difusão de documentários e gerar debates e novas proposições para osetor, firmando-se, assim, como um evento de forte integração e enriquecimentosócio-cultural." Solange lima –Presidente da ABD Nacional.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário