Pesquisar neste blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhmLFQgzWblBtXphbChakuYpQ6obqxgEQojHSMM1aSCSJ7sfDiQ18FYZ08meehReeJajoncFgTiL2QuoBXLlCHozB51w6xGG3DdlKWvyTA8qWPH9gTdboBfhl9Ua5HG9QkGHqtiiil-_F8/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 4 de junho de 2011

Peça "Meu Último Amor Acabou Antes de Ontem" - Teatro João Paulo II - 8, 15, 22 e 29 de Junho

Quem nunca correu para um ombro amigo em um bar para chorar por suas desilusões amorosas? Que mesmo com certa distância, perceber que, quando precisa, seu amigo está lá para rir de você e fazer você sorrir também... “Meu último amor acabou antes de ontem” conta justamente este caso, provando, com irreverência, que turma não é coisa só de adolescente e tem um sentido maior na vida das pessoas. O Espetáculo estará em cartaz todas às quartas-feiras do mês de junho no Teatro João Paulo II, às 20h, dentro do Projeto Temporadas Populares.

Com entrada a preços populares (apenas R$ 6,00 a inteira e R$ 3,00 a meia), o projeto é uma realização da Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e tem como objetivo ampliar o corpo coletivo em formação de platéia que já vem interagindo com o TMJPII.

“Meu último amor acabou antes de ontem” foi escrita em 2003, pelo autor e diretor Júnior Marks, do grupo Humanitas de Teatro. A equipe tem uma proposta inovadora e moderna, sendo formada pelos jovens talentos Flávia Souza, Adriana Campelo, Macedo, Eristóteles, e o próprio Júnior Marks.

A peça conta a história de quatro amigos universitários que nunca tiveram êxitos em seus relacionamentos e se reúnem em um bar para tentar descobrir o motivo de suas frustrações amorosas. O estabelecimento vira, então, palco das mais originais narrativas das experiências dos personagens Celma, Sônia, Fabrício e Lune. O principal espectador dessa história é o garçom. Em meio a bebidas, músicas, diversão e mensagens de auto-estima, eles descobrem o inevitável: que não existe amor mais puro do que a amizade que há entre eles.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário