Mas até que o Willame fez um texto bem convincente, não é? rsrs

Duas das maiores legendas da história do Heavy Metal estarão juntas no Brasil a partir do mês de maio e confirmaram um show que promete ser histórico em Teresina. Os alemães do Helloween e os finlandeses do Stratovarius que estão em turnê mundial juntas tocarão em Teresina no dia 08 de maio, o show inaugurará a nova estrutura de shows do Espaço Cultural Noé Mendes, tradicional local das maiores apresentações do metal em Teresina. As bandas também se apresentarão em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.
O espetáculo também servirá para marcar a volta da Fullrock Produções para a cena da produção dos grandes shows de Teresina. O publicitário Fábio Pitombeira anunciou que está bastante feliz de voltar ao circuito dos grandes shows trazendo duas lendas do metal. "É uma honra voltar a produzir shows logo com duas bandas sem igual", afirmou. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 11 de Abril em local ainda a confirmar, o primeiro lote promocional custará 20 reais a meia e 40 a inteira.
7 comentários
Se botassem pelo menos uma foto do Stratovarius sem o Timo Tolkki, eu ainda ia pensar em rir disso.
http://www.stratovarius.com/pages/tour.php
Upcoming concerts
05-08-2011: Teatro de Verano, Montevideo, Uruguay
....
http://www.helloween.org/live-dates.html
The 7 Sinners World Tour 2010/11
HELLOWEEN
special guest
STRATOVARIUS
May 2011
Brazil 01.05.2011 Curitiba Master Hall
Brazil 03.05.2011 Porto Alegre Pepsi On Stage
Brazil 06.05.2011 São Paulo Credicard Hall
Uruguay 08.05.2011 Montevideo Teatro de Verano
Como é q é isso ? Vão mandar as banda cover pra tocar aqui ?
Atentem a data do post antes de se animar...
Quem se deu ao menos trabalho de consultar os sites oficiais atrás de data já caiu na pegadinha de 1º de abril...
Sei n hein, acho q quem se animou com a notícia antes de consultar a agenda oficial , sim , caiu na pegadinha.
Ao menos quem fez a pegadinha poderia consultar a agenda antes pra colocar numa data em q os cara estariam em Uruguai, Equador sei la onde... Pra disfarçar, dizer q o site deles q n foi atualizado ainda =p.
Ou melhor , colocar uma banda como Angra, q talvez eu até acreditaria, e se fosse em outro lugar... Noé mendes é piada.
PQP... a primeira que eu cai hoje!
Postar um comentário