Pesquisar neste blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhmLFQgzWblBtXphbChakuYpQ6obqxgEQojHSMM1aSCSJ7sfDiQ18FYZ08meehReeJajoncFgTiL2QuoBXLlCHozB51w6xGG3DdlKWvyTA8qWPH9gTdboBfhl9Ua5HG9QkGHqtiiil-_F8/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de janeiro de 2011

Peça "A Noiva Virtual do Dr. Viktor Frankenstein" - Teatro João Paulo II - 7 e 8 de Janeiro



Nesta sexta e sábado (7 e 8), o Teatro João Paulo II tem bons motivos para fazer o público sorrir. “A Noiva Virtual do Dr. Viktor Frankenstein”, do Grupo Atos de Teatro, do Espírito Santo, faz duas sessões às 19h mostrando uma sátira atualizada sobre a conhecida história que assustou gerações. A entrada custa R$ 10 [inteira] e R$ 5 [meia].

A história gira em torno de Igor, um astuto e humilde assistente que de bobo não tem nada e auxilia Dr. Frank em suas experiências. Tudo acontece quando estão juntos. O antigo e o atual se misturam neste divertido espetáculo, no qual cada diálogo surpreende o público até que o (a) noivo(a) virtual aparece e pode ou não fazer com que o Dr. Frank conclua sua experiência.

Entre os atores, está o teresinense Magriffe Muller, que se destacou em Teresina como ator e artista plástico, ele foi o criador da famosa Via Sacra do Grande Dirceu e também já mostrou o seu trabalho de artes plásticas em diversas escolas de samba da capital e do interior piauiense. Atualmente, mora em Vila Velha (ES), e volta à capital piauiense para mostra um dos seus trabalhos. “Preferi o Teatro do Dirceu para apresentar a peça porque é a região onde morei por muito tempo e que tenho grandes amigos”, disse, afirmando que a peça é uma sátira moderna, um pouco diferente da história antiga.

Fonte: 45 Graus

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário