Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Downloadeando - Mixtape de Natal da 'Downloadeando'.

É natal, é tempo de pegar o presente que está embaixo da árvore de natal, reunir toda a família ao redor de uma mesa cheia de peru, panetone, salada, salpicão, tomar uma cerveja com aquele seu tio mala que conta as mesmas histórias em todas as comemorações de natal, essas coisas legais de fim de ano.

Mas como nem tudo na vida são flores, todo bônus tem seu ônus: é hora de ouvir à exaustão o cruel, tenebroso e impiedoso CD de natal da Simone, aquele CD que passa o ano inteiro acumulando poeira e que sai da caixa esta época do ano pra assombrar os nossos já gastos ouvidos por mais um ano sem fim.

Eu nem faço ideia de quando esse CD foi lançado, nas minhas primeiras lembranças da infância sobre natal o tradicional (sic) refrão 'Então é natal, e o que você fez, o ano termina e nasce outra vez...' já estava lá, logo suponho que ele é de antes d'eu me entender por gente. De todo caso, se você já está cansado da tradição do CD da Simone, ainda há salvação: a nossa ínfima coluna preparou uma mixtape especial pra você chutar o CD da Simone pra escanteio e curtir o natal de uma maneira, digamos, musicalmente interessante.

São 10 músicas especiais de natal compostas ou regravadas pelos mais diversos artistas do punk, glam, folk, pop, indie, rock e qualquer coisa do gênero e para todos os gostos, uma coletânea de músicas sensacionais feitas para os tempos do bom velhinho, caso você não conheça uma ou outra música dessas vou colocar um vídeo de cada uma das dez músicas para você ouvir e, depois, decidir baixar a mixtape, vamos lá:

1 - Coldplay - Christmas Lights

2 - Weezer - The Christmas Song

3 - Ramones - Merry Xmas (I don't want to fight tonight)

4 - U2 - I Believe in Father Christmas

5 - The Killers - A Great Big Sleight

6 - Twisted Sisters - Silver Bells

7 - Billy Idol - Jingle Bells Rock

8 - Bob Dylan - Here Comes Santa Claus
(Não encontrei nenhuma versão do Dylan no Youtube, então vai uma desse cara aí tocando, mas na Mixtape vai a música original do Dylan)

9 - Cyndi Lauper - Early Christmas Morning

10 - John Lennon - War is Over

Para fazer o download da Mixtape em mp3 clique no link abaixo (4Shared):


Bem, desde já espero que curtam a mixtape no seu natal ou, mesmo que acabem não fazendo o download, que divirtam-se hoje com sua família e amigos. Este que vos fala agradece por toda a paciência das pessoas que leram as coisas que escrevi por aqui durante este ano, espero sinceramente que tudo na vida de vocês se resolva e que os sonhos de todos nós se realizem no ano que virá, aproveitem o fim do ano pra confraternizar com os seus e divirtam-se!

Ps1: A coluna parabeniza Kleyson Matos (@kleysonms) por ter ganho o sorteio do livro '1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer'. O presente já foi entregue ao sortudo, para ver mais detalhes clique aqui.

Ps2: Obrigado à @watermelonranny pela ajuda na seleção das devidas músicas.

Ps2: Siga-me em @willameee.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário