![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXEb_HLfJv82UIDVRqqH4_2qcPHstK2Pm0OQvQ0xSfxXYe7LjuZCQUrVAMmlQCfNRAS7qq9BlX4Slp4iYft7zjmioCwu6Dxh0MPghULMYdi_yhBRxEpXT2AqIVV1vmg3SZhhu5KYVJZcM/s400/theculturalizando.blogspot.jpg)
Na noite de ontem (03), a Casa da Cultura de Teresina realizou a abertura do II Salão Medplan de Humor. As obras, de vários cantos do país e do exterior, ficarão em exposição na Casa até o dia 16 de novembro.
A Casa da Cultura é mantida pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e fica localizada próxima à Praça Saraiva. “Ao receber a proposta dessa parceria entre o Salão de Humor Medplan e a Casa, nem pensei duas vezes, achei a ideia maravilhosa. Unir humor à saúde e, especialmente, à arte, possibilita grande credibilidade a quem o faz”, diz a diretora da Casa, Yolanda Carvalho.
O II Salão Medplan de Humor tem como tema o Sedentarismo e conta com 40 obras [charges e cartuns], que ficarão em exposição por toda a Casa da Cultura das 8h às 19h. Nesta edição, a premiação foi de R$ 3mil para o primeiro colocado, Evandro Alves - (MG) com a obra “Preguiça”, e de R$ 2mil para o piauiense Ednaldo Carvalho com a obra “Últimas palavras”.
FONTE: portalOdia
Seja o primeiro a comentar.
Postar um comentário