Pesquisar neste blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhmLFQgzWblBtXphbChakuYpQ6obqxgEQojHSMM1aSCSJ7sfDiQ18FYZ08meehReeJajoncFgTiL2QuoBXLlCHozB51w6xGG3DdlKWvyTA8qWPH9gTdboBfhl9Ua5HG9QkGHqtiiil-_F8/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Guitarrista Fernando Noronha e banda - Planeta Diário - 25 de Setembro



Guitarrista brasileiro que impressionou B.B. King faz show em Teresina dia 25 de setembro.

Teresina será uma das 4 capitais do Nordeste a receber o show do guitarrista Fernando Noronha. Depois de passar por Recife, Natal e Fortaleza, Fernando fecha a turnê pela região no Planeta Diário, dia 25 de setembro.

O guitarrista Fernando Noronha e a banda dele, Black Soul, constroem uma carreira autoral desde 1995. Nesses 15 anos, já gravaram 7 discos e se apresentaram em Festivais e Clubes de Blues ao redor do mundo, levando sua música a países como Argentina, Chile, Bélgica, Holanda, Alemanha, Espanha, Itália, Canadá, Suíça, Polônia e Áustria.

No circuito internacional, Fernando Noronha trabalhou ao lado de nomes como B.B. King, Buddy Guy, Jeff Healey, Coco Montoya, Chris Duarte, Carlos Santana, Ron Levy e Phil Guy, entre outros.

Mas, é no palco, com a própria música que Fernando Noronha mostra porque é digno de tantos elogios do público e da crítica especializada. Com seu "electric blues" contemporâneo, ele tem conquistado muitos fãs e amigos em todos os lugares por onde passa, com performances que impressionam até mesmo monstros sagrados da música como B.B. King, que chegou a dizer em 1999: "Eu me sinto extremamente feliz e orgulhoso quando vejo um músico tão jovem tocando o blues tão bem.”

Influenciado por Albert King, Fredy King, T-Bone Walker, Jimi Hendrix, SRV, Rory Galagher e Jhonny Winter, Fernando Noronha busca sua própria sonoridade e tenta trazer algo de novo e original em suas composições.

Esse fera, toca em Teresina, dia 25 de setembro, no Planeta Diário, dentro do mais importante projeto de música itinerante do Brasil, o Oi Blues By Night.

1 Comentário

Anônimo disse...

Quanto estará custando o ingresso? Anunciem pelo twiiter! oBg!

Postar um comentário