Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aniversário do Grupo Arrumadinho - Bar Bossa Nova - 10 de Setembro


Grupo Arrumadinho faz 2 anos de samba

Fazer samba com muita alegria e descontração. Essa foi a proposta do Grupo Arrumadinho que começou a agitar o cenário do samba de Teresina há dois anos e agora comemora seu aniversário com uma grande festa. Será nesta sexta, dia 10 de setembro, a partir das 22h, no Bossa Nova Show Bar.

A idéia é interpretar os clássicos do samba e ainda o que há de novidade no gênero, sempre acrescentando um tempero a mais, começando pelo vocal feminino, a cantora Luciana Nunes. A percussão ganha um “molho” especial com Marcinho da Cuíca, Caíque Leal no pandeiro e Juninho Leal no surdo. A harmonia é garantida por Odilon Vieira no violão e de Bruno Chaves no cavaquinho.

“O que garante o clima contagiante nos shows do Arrumadinho é a paixão pelo samba e a alegria de fazer o que se gosta, sem esquecer de outro fator importante: o público, que participa cantando, dançando e curtindo junto com a gente”, explica Luciana Nunes. No show, o Arrumadinho vai apresentar um repertório especial com destaque para os compositores locais e os artistas convidados, dentre eles: Roraima, Álvaro César, Carol Costa, Anderson Nóbrega, Solange Leal, Fred Taimo, Iracema Teles e Zequinha.

Com essa fórmula, o Arrumadinho chega ao seu segundo ano de existência e comemora com a presença de convidados especiais e muita alegria numa noite de comemorações.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário