Pesquisar neste blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhmLFQgzWblBtXphbChakuYpQ6obqxgEQojHSMM1aSCSJ7sfDiQ18FYZ08meehReeJajoncFgTiL2QuoBXLlCHozB51w6xGG3DdlKWvyTA8qWPH9gTdboBfhl9Ua5HG9QkGHqtiiil-_F8/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Exposição Benedictus - Igreja São Benedito - 18 de agosto a 2 de Outubro

EXPOSIÇÃO − Como parte da programação de aniversário de Teresina, a Prefeitura está apoiando a “Exposição Benedictus”, realizada pelo grupo piauiense DezPhoto, na Igreja São Benedito, onde várias fotos ficarão expostas por duas semanas. A abertura será quarta-feira (18), às 19h.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiciZjsjnVXQkAvD77gLWC_k-pr3hkLN5BQinbAwVKqtUX-Q6zXMeOKaQDNATvB4ugmbklivUyVCQM3wyhUOMNJ4M8qcDRvIk7H7lEqcD9HY1dJxus7MrfA_6868fj9EdiMZfMuEYils7A/s1600/Benedictus.jpg

Essa é a primeira exposição coletiva do grupo formado por dez fotógrafos que há um ano se reúnem e realizam ciclos de palestras que tem a fotografia como tema central. De acordo com Paulo Gutemberg, um dos integrantes do DezPhoto, o apoio da Prefeitura de Teresina é fundamental para o incentivo à cultura na cidade.

“É muito importante essa iniciativa da Prefeitura em apoiar um evento que envolve arte. É uma forma de investir em cultura, além de trazer o novo para a rotina das pessoas que transitam diariamente pelas proximidades da Igreja e muitas vezes não tem tempo de apreciar uma exposição de fotos, por exemplo”, explicou o fotógrafo.

O DezPhoto é formado por André Gonçalves, Wolfgang Sulzer, Darci Bastos, Antônio Quaresma, Wagner Setúbal, Manoel Soares, Aureliano Muller, Paulo Gutemberg, Luciano Klaus e Maurício Sipaúba.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário