Pesquisar neste blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhmLFQgzWblBtXphbChakuYpQ6obqxgEQojHSMM1aSCSJ7sfDiQ18FYZ08meehReeJajoncFgTiL2QuoBXLlCHozB51w6xGG3DdlKWvyTA8qWPH9gTdboBfhl9Ua5HG9QkGHqtiiil-_F8/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cineclube Olho Mágico - Adufpi - 3 e 10 de Setembro

O Cineclube Olho Mágico apresentará os filmes na Adufpi às 19hs.

Dia 3 se Setembro - Filme: O Aborto dos Outros.
Dia 10 de Setembro - Filme: Milk - A voz da igualdade.

Confira a sinopse dos próximos filmes:

SEXTA - 03/09 - 19H
MILK - A VOZ DA IGUALDADE
Duração: 128 minutos
Gênero: Biografia/Drama
Direção: Gus Van Sant
País de Origem: Estados Unidos
Roteiro: Dustin Lance Black

Ativista dos direitos gays. Amigo, amante, unificador, político, lutador, ícone, inspiração e herói. A vida de Harvey Milk mudou a história, e sua coragem mudou vidas. No início dos anos 70, um nova-iorquino que resolveu viver em São Francisco com o namorado, abrindo a pequena loja de revelação fotográfica Castro Camera num bairro operário, surpreendeu a todos ao se tornar um verdadeiro agente de mudanças. Numa época em que o preconceito e a violência contra homossexuais eram aceitos abertamente como norma, Milk buscou direitos iguais eoportunidades para todos, mergulhando de cabeça nas turbulentas águas da política.


SEXTA - 10/09 - 19H
NASCIDOS EM BORDÉIS
Título Original: Born Into Brothels: Calcutta's Red Light Kids
Duração: 85 minutos
Gênero: Documentário
Direção: Zana Briski / Ross Kauffman
Ano de Lançamento: 2004
País de Origem: Índia / EUA

Este ganhador do Oscar, mostra a vida de crianças do bairro da Luz Vermelha, em Calcutá. O aparente enriquecimento da Índia deixa de lados os menos favorecidos. Porém, ainda há esperanças. Os documentaristas Zana Briski e Ross Kauffman procuram essas crianças e munido de câmeras fotográficas pede para elas fazerem retratos de tudo que lhes chamam a atenção. Os resultados são emocionantes e enquanto as crianças vão descobrindo essa nova forma de expressar, os cineastas lutam para poder dar mais esperança, para as quais a pobreza é a maior ameaça à realização dos sonhos.

Fonte: UFPI

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário