Pesquisar neste blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhmLFQgzWblBtXphbChakuYpQ6obqxgEQojHSMM1aSCSJ7sfDiQ18FYZ08meehReeJajoncFgTiL2QuoBXLlCHozB51w6xGG3DdlKWvyTA8qWPH9gTdboBfhl9Ua5HG9QkGHqtiiil-_F8/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Peça "17 minutos antes de você" - Teatro João Paulo II - 15 a 18 de Abril

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijaW2Iqrnx1Zchx-cKv4AfU2Nh8f6svEESoIzF29V2BAk2KyQ9HSR0U6XOjRA2drQugs1EXO1nFQNXnZyLhxIE3cFNTAo5PAu9aovJwwsNUmSWRDYQwv_GEIRwPbcxQnqDxXOGx2ImEDpX/s400/Teatro+Municipal+Jo%C3%A3o+Paulo+II.jpg
J.R.J.

Do dia 15 ao dia 18 de abril, sempre às 20h, o Teatro Municipal João Paulo II, mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, será a casa da Truá Cia. de Espetáculos, apresentando a peça “17 minutos antes de você”.

A Truá Cia. de Espetáculos, fundada em novembro de 2007, apresenta o espetáculo que gira em torno de um casal da terceira idade que viveu toda sua vida juntos sem filhos. Cada um com seu mundo pessoal. A esposa, acompanha suas novelas de rádio, enquanto o marido cisma com suas doenças e remédios. As personalidades de cada um e o entendimento entre eles acaba servindo como uma maneira para viverem juntos sem se sentirem sós.

A peça traz elementos do teatro do absurdo, constituindo uma atmosfera cômica, sem os exageros característicos do estilo bufão. O elenco é formado pelos atores Vitorino Rodrigues e Júnior Marks, sob a direção de Eraldo Maia e co-direção de Elielson Pacheco. A operação de som é de Kelson Sampaio e a iluminação e operação de luz é de Bruno Elsenn.

FONTE: FCMC

mais: http://www.fcmc.pi.gov.br/base.asp?ID=3184

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário