Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 8 de julho de 2020

THE - Home Sessions v.2: Evento Solidário em prol dos profissionais do entretenimento

Não é nenhuma novidade que o mundo passa por uma enorme dificuldade sem precedentes. A forma de se relacionar e de interagir mudou. Na música não foi diferente. Músicos deixaram de prover arte, entretenimento e diversão. 



Foi pensando nisso que a agência XTAFF criou uma ação colaborativa para levar música para sua casa e ajudar músicos e profissionais do entretenimento de Teresina: o festival THE HOME SESSIONS. Os músicos nos divertem divulgando sua arte em uma transmissão pela internet, e você ainda pode contribuir concorrendo a prêmios cedidos por várias empresas parceiras!

A primeira edição aconteceu em 23 de maio e contou com André de Sousa, Martine Cadilac, Mariana Carvalho, Freitas Filho, Yuri, Daniel Hulk (Roque Moreira), Danilo Rudah, Quaresma (Validuaté), Giuliana Dias e Rigoberto Lima. Com as doações, ajudamos o Palácio da Música e um instituição privada de seguranças que está passando por dificuldades.

Nossa próxima edição acontecerá próximo sábado, dia 11 de julho, e pretendemos ajudar muito mais pessoas! Contará com a participação de: Ostiga Jr, Sebastião Lustosa (Tribuna de Rua), Tânia Nery, Nadedja (diretamente de Londres), Luana Campos, Flemeds (Fullreggae), Teófilo Lima, Brito Jr., Camille Rio Lima e Bia Magalhães (Bia e os Becks). Serão mais de 3 horas de transmissão, com 22 prêmios para o sorteio logo após as apresentações.

A transmissão será através do canal do youtube da XTAFF, usando o link: www.xtaff.com.br, e a colaboração pode ser feita através do Qr-Code já divulgado nas redes sociais ou pelo  whatsapp: 86994686882.

Acreditamos que a saída para esse momento difícil é a colaboração. É nossa palavra chave. Toda renda desse projeto é revertida a músicos e profissionais de arte, entretenimento e produção de nossa cidade.

Link da primeira transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=kPWe4JhsDFc

Mais informações: http://www.instagram.com/xtaffonline

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário