Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Todo o conteúdo está sendo publicado exclusivamente no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 17 de maio de 2020

Valciãn Calixto lança clipe e conta história de um quadrado amoroso bissexual

O músico e compositor piauiense Valciãn Calixto lançou música nova neste domingo (17). A canção _Faz Tanto Tempo_ vem acompanhada de clipe oficial que mostra a história de um quadrado amoroso bissexual.


As cenas foram filmadas no Centro de Teresina durante a última edição do Festival Flores de Holambra, realizado anualmente na Praça Pedro II, e registram prédios importantes e locais históricos da cidade como a Central de Artesanato Mestre Dezinho, Cine Rex e Teatro 4 de Setembro.

O lançamento é estrelado por Geovane Elias, Wanderson Teixeira, Dires Castro e Michelly Alcântara, além dos músicos que fazem parte da banda do artista.

O clipe foi filmado por Natália Gomes e Ronnyel Seed, dirigido por Valciãn Calixto e roteiro co-assinado por todos, incluindo os atores, pois houve muita improvisação durante as filmagens. A película conta ainda com aparição especial de Luciano Calixto, guitarrista e pai de Valciãn. A edição ficou por conta do escritor e produtor de conteúdo Agostinho Torres.


Argumento:

O piauiense Wanderson está de volta a Teresina após uma jornada de nove anos morando no Rio de Janeiro, experiência importante na qual pôde se descobrir e se assumir bissexual longe dos olhares repressivos da família. Mal chegou, engatou um caso com o jornalista Geovane, com quem gastou toda sua lábia e falso carioquês. Porém, as horas desse romance parecem estar contadas. Durante passeio pelo Centro, o casal vive situações desagradáveis e constrangedoras ao reencontrar suas ex-namoradas, mas nem tudo é término neste clipe, um acontecimento inesperado surge ao final do vídeo e traz novas revelações a todos.

Confira a seguir:

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário