Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Castello Branco - Galeria The Doors - 13 de outubro




No dia 13 de outubro acontecerá o próximo evento pela Remonta Produtora, Castello Branco - Voz e violão em Teresina, o evento acontecerá na Galeria The Doors Work e Art, localizada na rua General Adelmar Rocha, n° 2525 Horto. O evento contará com atrações locais dividido em duas sessões.

Primeira sessão às 17:30h - Palco Aberto + sarau, Tio~ e Castello Branco
Segunda sessão às 21h - Tio~, Castello Branco e Dj

Ingressos físico a venda no Lampião Voador (rua General Adelmar Rocha, 2525 Horto, dentro da Galeria The Doors)
Ingressos Online no Sympla (https://goo.gl/KGgivP)

Para mais informações: https://goo.gl/1zC4dS

A Remonta Produtora é um projeto independente, idealizado por 04 amigos que atualmente - Fernanda Fernandes, Junior Araujo, Idlla Holanda e Márcia Jeane - com pretensões positivas para o crescimento cultural Piauiense. Produções de pequenos e médio portes, tendo como principal argumento a valorização a artistas poucos vistos no cenário em âmbito nacional, regional e local. A Remonta produtora busca realizar eventos casando sempre o nacional e o local, afim de oportunizar o crescimento e a visibilidade a todos. Outro ponto importante é a relevância de trabalhar questões sociais, por isso buscamos arrecadar doações de rações e produtos que possam ser doados a abrigos de animais em estado de abandono e instituições que acolhem pessoas em estado de carência.

A Remonta não é só sobre capital econômico, entendemos a importância da cultura local e das minorias.
 

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário