Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Exposição Conexões - Vertigo - 7 de agosto a 7 de outubro


Montmartre Arte e Galeria realiza exposição “Conexões" no Vertigo Gastrobar
O Vernissage da exposição acontece dia 7 de agosto e a exposição segue até o dia 7 de outubro

"Conexões" já é a segunda exposição realizada pela Montmartre Arte e Galeria em parceria com o restaurante Vertigo Gastrobar. O Vernissage de "Conexões" acontece no dia 7 de agosto e a exposição continua até o dia 7 de outubro. A Montmartre Arte e Galeria tem a proposta de expor fora dos espaços da galeria e tem como objetivo transformar os ambientes do restaurante com obras dos grandes nomes da arte piauiense, além de aproximar a arte da população local.

Todos estão conectados e interligados através da rede. Com essas conexões, as pessoas criam a sua própria identidade. A arte é o resultado da conexão do artista consigo mesmo, com o outro e com o tempo e espaço. “O título da exposição 'Conexões' remete a atualidade, onde todos nós estamos conectados um com o outro, seja através da fala, da internet ou através da própria arte", afirma Gina Castelo Branco, galerista e artista participante da exposição.

Os artistas participantes da exposição são: Amanda Coelho, Beth Paz, Christiane Fontenelle, Cícero Manoel, Delma Braga, Dora Parentes, Emmanuelle Alencar, Evaldo Oliveira, Gabriel Archanjo, Gina Castelo Branco, Herbert Vianna, Jabuh, Jader Damasceno, João Torres, Larissa Palha Dias, Moisés Rego, Orlando Bonfim, Pollyanna Raíssa, Ribamar Júnior, William Júnior e Yolanda Carvalho.

Serviço:
Exposição “Conexões”
Vernissage: 7 de agosto às 19h
Local: Vertigo Gastrobar
R. Aviador Irapuã Rocha, 2370 - Ininga, Teresina – PI

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário