Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

A Arte de Mediar - Metropolitan Hotel - 11 de Agosto



A empresa Pactua com o apoio da Ajuspi e da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB-PI, realiza dia 11 de Agosto as 18h no Metropolitan Hotel o evento “A Arte de Mediar:Rompendo a Barreira dos Conflitos.”
O evento será dividido em três momentos. Serão três palestras pelos mediadores e advogados Danilo Fiuza, Marconi Fonseca e Chrystianne Moura. Em seguida um painel de debate com mediadores convidados que irá abordar a relação entre a educação e a mediação. Por fim, um segundo debate, tratando da relação entre a mediação e os negócios.
A intenção é mostrar a empresas, ao consumidor em geral, a operadores de direito e a profissionais autônomos, possíveis ferramentas para evitar prejuízos com conflitos mal administrados nas mais diversas situações. Desde conflitos familiares, até conflitos em atendimentos, vendas..e tantos outros.
Os ingressos estão no valor de R$100,00 e estão sendo vendidos no site da EventBrite (boleto ou em até duas vezes no cartão).
Para mais informação, siga o perfil do evento no Instagram @artedemediar ou entre em contato pelo (86) 99448-3767 (Whatsapp).

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário