Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 2 de março de 2018

Tiririca - Minha História - Theatro 4 de Setembro - 11 de Março


Dia 11 de março, às 20h30, no Theatro 4 de Setembro tem um alforje de risos e piadas com o Palhaço Tiririca!
Ingressos: R$ 50,00 [meia] R$ 100,00 [inteira)
Vendas na bilheteria do teatro e no site: http://www.tudus.com.br/evento/teatro-quatro-de-setembro-tiririca--minha-historia

Classificação: 14 anos. INF: 99974 1937 / 3222 7100.

No show, o comediante trará músicas, piadas e brincadeiras, além de críticas bem-humoradas sobre o cenário político nacional.

Fenômeno de público por onde passa, Tiririca apresenta seu espetáculo “Tiririca, Minha História”, em que o comediante narra momentos marcantes e engraçados da sua vida e faz comentários cômicos sobre sua carreira política enquanto deputado federal. Eleito em 2010 o deputado federal mais votado do país e reeleito em 2014 com mais de Um milhão de votos, Tiririca nunca deixou de ser um palhaço em sua essência e conciliou os trabalhos na Câmara dos Deputados, em Brasília, com suas apresentações por todo o Brasil e até mesmo fora.

Como o nome de seu espetáculo já detalha, Tiririca fará uma retrospectiva bem-humorada de sua vida, desde seu nascimento até os dias de hoje. A apresentação é repleta de músicas, piadas e brincadeiras, além de críticas bem-humoradas sobre o cenário político nacional. Tiririca promete arrancar boas risadas do público com histórias da sua infância, da época em que trabalhava no circo onde atuava como palhaço, trapezista e mágico, e de seu momento atual como deputado federal.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário