Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Corso 2018 - Av. Raul Lopes - 3 de Fevereiro


O Corso acontece neste sábado (03), a partir das 17h, na avenida Raul Lopes. A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) irá premiar os quatro primeiros caminhões com o valor de R$ 10.000 para cada. Serão escolhidos o caminhão mais animado, criativo, original e diferente.

As inscrições podem ser realizadas na sede da FMCMC, localizada na Rua Félix Pacheco, 1440, até dia 2 de fevereiro, das 07h30 às 17h. Para realizar a inscrição é preciso portar o documento do veículo, RG e CNH do motorista que vai conduzir o caminhão, além do RG do responsável pela inscrição.

Poderão participar somente caminhões fabricados a partir do ano de 1985, sendo permitidos caminhões de um eixo e dois eixos de comprimento máximo de 14 metros, e do tipo bitrem com até 20 metros de comprimento. Poderão participar também mini trios, porém, o som que eles emitirem não poderá ultrapassar os 50 decibéis.

Este ano, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) em parceria com a Associação Piauiense dos Amantes de Som Automotivo (APISOM) realizará um desfile de paredões de som. Os paredões irão desfilar pela avenida Raul Lopes após a abertura do evento, antecedendo o desfile de caminhões.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário