Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Abertura da Exposição Natal - Montmartre Galeria - 28 de Novembro


A Montmartre Arte e Galeria realiza de 28 de novembro a 16 de janeiro a Exposição Natal. Serão expostas obras de artistas locais e nacionais em diversos estilos e técnicas como pintura, desenho e escultura, reunidas por uma causa social: o projeto da Montmartre “Enxovais da Ia”, que se destina a recém-nascidos de famílias carentes atendidas pela Liga das Senhoras Católicas de Teresina.

A Exposição Natal contará com leilão oculto de duas telas pintadas em conjunto por artistas da Montmartre para esta causa. Além de toda a renda do leilão oculto, parte da renda total da galeria durante os dias de exposição também será destinada ao projeto. Ao adquirir qualquer peça, o visitante contribui com as doações. Para a Montmartre, que em dezembro completa um ano em atividade, o projeto “Enxovais da Ia” é de grande importância, pois, além de ajudar a dar conforto a muitas famílias carentes, é uma forma de agradecimento da galeria pelas realizações durante o ano de 2017.

Entidade escolhida pela Montmartre para receber a ação social, a Liga das Senhoras Católicas de Teresina é uma instituição que atua há mais de 70 anos com projetos em prol de pessoas carentes, incluindo mulheres grávidas, idosos, crianças e adolescentes. A Liga é formada por 30 senhoras que têm feito um trabalho de grande relevância em Teresina com a entrega de kits de enxovais para recém-nascidos de famílias pobres, em parceria com maternidades da capital.

A Exposição Natal reunirá obras dos artistas Alex Anjos, Alex Allen, Amanda Coelho, Christiane Fontenele, Nasaré Castelo Branco, Lúcia Lopes, Larissa Palha Dias, Gabriel Archanjo, Tupy, Herbert Viana, Dora Parentes, Eulália Pessoa, Juscelino Nunes, Wêiler Barroso, Luciana Severo, Lisiane Lages, Reisinha Barbosa, Stênio Ferreira, Wallace Alves, Valéria Lamin, Sandra Osmarin, Orlando Bonfim, Willy Valenzuela, Rosana Del Vale, Valdson Braga, Vilma Mascarenhas, Ângelo Brambila, Claudete Carvalho, Vitória Alencar e Helena Alencar.

Abertura da exposição: 28/11/17 das 10h às 20h.

Os lances no leilão oculto podem ser dados via transferência bancária para concorrer às obras pintadas em conjunto para a Ação Social.

Liga das Senhoras Católicas de Teresina

Agência: 3178-XConta: 39.545-5

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário