Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de outubro de 2017

Vernissage da Exposição "Crescer com Arte" - Montmartre Galeria - 7 de Outubro


Em comemoração ao mês das crianças, o atelier infantil Luciana Severo Kids e a Montmartre Arte e Galeria realizam do dia 7 a 26 de outubro a exposição “Crescer com Arte”. Com o objetivo de mostrar que arte não tem idade e todos podem ser artistas, serão expostas 80 obras com estilo livre que irradiam alegria e cores, todas feitas por crianças entre 5 e 12 anos de idade, alunos do atelier.

Após o sucesso de público da exposição Toy Dog Art, com esculturas de cachorrinhos, realizada em espaço do Teresina Shopping, os teresinenses têm novamente a oportunidade de conhecer mais da arte regional, através da imaginação e dos olhos coloridos de crianças.

A exposição visa motivar as crianças participantes a aperfeiçoar suas criações, buscando o seu melhor. Cada criança irá expor duas obras, nas quais elas vêm trabalhando há dois meses. “Essa exposição é importante para as crianças mostrarem ao público o seu desenvolvimento nas artes. É uma oportunidade de mostrar seus trabalhos”, afirma a artista Luciana Severo, responsável pela exposição. “Queremos levar a arte para mais perto das crianças e nada como comemorar o mês delas com uma mostra especial”, completa..

O atelier infantil Luciana Severo Kids é um projeto que visa estimular o interesse pela arte em crianças e já passou por cidades como Rio de Janeiro, Manaus e Brasília. Hoje em Teresina, o projeto tem trabalhado pela produção e valorização da arte produzida por crianças. Este ano, um grupo de 55 alunos do atelier infantil irá a Paris mostrar suas obras de arte no Carrousel do Louvre.

Em Paris, oito crianças de Teresina participarão da exposição no Louvre. Simultaneamente, em Teresina ocorrerá a exposição “Crescer com Arte”, onde os demais alunos do ateliê irão expor suas produções nos espaços da Montmartre Arte e Galeria.

Local – Montmartre Arte e Galeria
Data do Vernissage - 07/10/2017 às 18 horas
Data da Exposição - de 07/10/2017 a 26/10/17
Endereço - Rua Prof. Pires Gayoso, 689, Bairro Noivos, Teresina-PI. Tel.: +55 86 98855-8626

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário